quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A VEIA DO POETA

FEITICEIRA DO VALE DOS SONHOS
ela saiu para dormir...
eu entrei para acordar...
chateamo-nos a rir
e eu sempre a teclar!

já não lembra o Eça
quem me lê desalmado;
ando imóvel com a pressa
como anda o derrotado

ela sabia sempre dizer
até que lhe pedisse perdão!
mulher fêmea a saber
usar a recusa, a união.

venha lá princesa minha dona
que tratas de mim como ninguém
faço verso... sem diploma
e prosa para rimar com a d'Além

feiticeira do vale dos sonhos
minha musa para a eternidade
consta já o namoro e medonhos
são os maus da fita por falar

tomo consciência da razão
ao escrever-te tão doído
razão entre dois corações
... deixem amar quem é vivo..

não. páro de imediato
para te não expor assim.
comentei o teu contacto
e tu sorriste para mim! ...

Sem comentários:

Enviar um comentário