quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JURA: A ETERNA QUESTÃO!

esta canção sempre steve presente comigo! não só por admirar o Rui e o Tê mas pela letra que diz tanto! ... tanto!
1º saliento a letra
2º reflicto a voz
3º mendigo fidelidade

este texto que me  sai num semi-improviso tendeu a ser colocado um título diferente: A MULHER E A RAPOSA!!!!!!!!!!

" A raposa tem sete manhas. a Mulher tem manha de sete raposas" Adágio

há no entretenimento das mulher a busca de segurança... mas qual a segurança?

deixo este texto a quem o puder e quiser ler: (arquivo)


ABORDAGEM SIMPÁTICA
não me obrigues a pedir-te
o  que todos pedem sem saber…
chegaria só sorrir-te! ...
mas quero-te conhecer!

nunca me julgues mais um
que vem do outro lado a pensar…
é que não tenho desejo nenhum.
só o medo de voltar a desejar…

e não é que funcionou!

ARTE-E-MANHA DAS FÊMEAS

beijo... e se tiver de ser, ao "menos que valha a pena"!


Sem comentários:

Enviar um comentário