terça-feira, 19 de junho de 2012

SOBRE MULHER

S./T. SOBRE MULHER

miragem, pensei, quando ousei olhar
teu corpo doirado e vestido de nudez
oásis, vi, quando o pressenti tocar
sem que mo negasses mesmo co’a timidez

do teu vagar, um afago a mergulhar
com teus dois dedos teu sexo ao fundo
e eu, deliciado, vendo-te masturbar
com desejo, o que deu origem ao humano mundo

pressenti que das entranhas saía a voz
que solicitava o meu desejo aprendiz
e foi daí que ambos, apenas sós
fomos um sendo nós, e eu fui como tu feliz

teu seio cabia-me na palma da mão
que entretanto tateava os contornos
desse teu corpo rendido à satisfação
realizada e autêntica, acabada em beijos mornos

disse-te adeus quando saí de ti
e fui com a esperança de te reencontrar
porém nunca em todo o futuro te vi
assim, como eras continuo a recordar.
José Carlos Sousa Villar


«TÃO MULHER»
(desejo)
sensualidade
fêmea
(carne)
... a carne de Ser...-se
INTEIRA
«Mulher tem que ter qualquer coisa para além da beleza»
...